Restaurantes no Rio de Janeiro

Os melhores restaurantes no Rio de Janeiro





I Piatti   68 gostam

O rodízio japonês é um dos carros-chefe do I Piatti. Servido durante a semana, a partir das 18h, e aos sábados, domingos e feriados, traz grande variedade de iguarias da culinária nipônica e é considerado um dos mais bem servidos da cidade.

Sushi Leblon   62 gostam

Restaurante com boa localização, excelente ambientação e muito aconchegante. Comida deliciosa e de boa qualidade. Oferece originais e excelentes opções de comida japonesa. Além disso, a qualidade dos produtos é excepcional.

Restaurante Albamar   62 gostam

Albamar apresenta pratos inéditos e traz de volta algumas das preferências dos clientes que constavam em antigos cardápios da casa. Local ideal para surpreender alguém com paladar refinado!

Eclipse   51 gostam

Um lugar muito aconchegante e luxuoso em Copacabana. Ótimo para comer e beber. Um diferencial é ficar aberto 24h. Além de um lugar bonito, você ainda pode curtir um som ao vivo de piano.

Vivenda do Camarão   43 gostam

Ótimo restaurante a lá carte, com pratos típicos de culturas diferentes.
Restaurante prático e rápido pra quem não tem tempo a perder e gosta de comer bem e degustar um bom prato ao camarão!

Zazá para Filhotes   24 gostam

Zazá para Filhotes, nasceu em 2006 como um filhote do Zazá Bistrô. Tudo é lúdico, colorido, saudável, com sabor de infância, mas que os adultos adoram. Comida para criança, mas levada a sério.

Filet e Folhas   57 gostam

Localizado no Centro do Rio de Janeiro, o Filet e Folhas é uma ótima opção para quem quer uma comida de qualidade excelente a preços acessíveis e quer um pouco mais de sossego para aproveitar a refeição e conseguir conversar com os amigos.

Cocadine   68 gostam

Criamos um ambiente descontraído, mas super cozy, e selecionamos uma equipe de funcionários composta por pessoas jovens, dinâmicas, alegres e comunicativas, para melhor atender nossa clientela.

Gula Gula   54 gostam

O objetivo do Gula Gula é ter novos pratos a cada mudança de estação, mantendo o princípio de culinária 100% carioca com receitas saborosas, saudáveis e preparadas com os melhores produtos do mercado.

Saltimbocca   63 gostam

Ambiente agradável e temático. Músicos andam pela casa tocando temas italianos. O trio musical de violão celo, acordeom e voz são fantásticos. Perfeito para casais.

Marius Degustare   102 gostam

Nossos Mestres de Cozinha inspiram-se na gastronomia brasileira e mediterrânea, exercitam a alquimia misturando ingredientes saudáveis conjugando sabor, beleza e sedução aos sentidos.

Adega do Pimenta   82 gostam

A Adega do Pimenta na praça Tiradentes é outra filial da Adega que existe em Santa Teresa. O ambiente é pequeno e aconchegante. Comida tipicamente alemã.

Cavist Leblon   76 gostam

Cavist, o vinho muito além dos rótulos. Os irmãos Janine Sad e Alain Costa, que acumulam larga experiência no mercado de vinhos,são os criadores da Cavist Vinoteca & Restô, no Shopping Leblon, em Ipanema e na Barra.

Restaurante Amir   53 gostam

Hoje o Amir já conquistou vários prêmios e indicações:
O Globo - Rio Show: Melhor restaurante árabe
Revista Gula: Campeão dos Campeões na categoria de Melhor Restaurante Árabe.
Revista Veja: Bom e Barato.

Restaurante Al Khayam   55 gostam

O Al Khayam oferece refeições rápidas com qualidade e bom preço para o horário do almoço e jantar. A casa tem um Happy Hour com apresentações de dança do ventre e de música árabe ao vivo e shows de MPB, chorinho e voz e violão.

Outback Botafogo   75 gostam

Nossos produtos são feitos com ingredientes frescos e da melhor qualidade, seguindo as receitas exclusivas do Outback Steakhouse. Atendê-lo bem é um desafio nosso, todos os dias!

Chez Michou   38 gostam

Inaugurada há 26 anos, a Crêperie Chez Michou se tornou o ponto de encontro da sua geração, atraindo pessoas de várias idades com o mais alto astral e descontração. O Chez Michou é a opção ideal para depois da praia ou para a badalação noturna.

Alameda Restaurante   107 gostam

Depois de sete anos em Araras (RJ), o restaurante Alameda desce a serra e se instala no bairro do Humaitá. Oferece uma enorme variedade de pratos feitos à base de escargot, que vem diretamente de produções em Petrópolis e Nova Friburgo.

Giuseppe Grill   98 gostam

O perfeito contraponto de uma atmosfera sofisticada e ao mesmo tempo rústica e aconchegante.
Experimente o universo Giuseppe Grill.

Gergelim   50 gostam

O cardápio é bastante variado, a comida é gostosa e o preço é em conta. Assim é o Gergelim! Ótima comida caseira, gostosa e com aquele sabor!
Além disso, o ambiente é bastante tranquilo.


Adicionar Restaurante no Rio de Janeiro