Restaurantes no Rio de Janeiro

Os melhores restaurantes no Rio de Janeiro





Restaurante Arab   86 gostam

Enquanto experimenta as delícias do menu, o cliente pode conhecer também um pouco mais sobre a cultura árabe. Todas as terças, quartas e quintas, há dança do ventre a partir das 21h, recriando o ambiente das “Mil e uma Noites”.

Restaurante Donna Donni   65 gostam

Ambiente aconchegante e gostoso. É uma ótima pedida para famílias e casais. As massas são muito bem preparadas e o atendimento é bem acima da média. Vale a pena conferir.

Marius Degustare   102 gostam

Nossos Mestres de Cozinha inspiram-se na gastronomia brasileira e mediterrânea, exercitam a alquimia misturando ingredientes saudáveis conjugando sabor, beleza e sedução aos sentidos.

Taberna Atlântica   49 gostam

Taberna Atlântica está a mais de meio século no Leme.
Ambiente familiar. Aos sábados roda de chorinho!
Venha nos visitar!

Pasta e Pallone   29 gostam

Restaurante Italiano com receitas originais. Especialitade frutos do mar, peixe, crostaceos

Galeria 1618   82 gostam

É um espaço onde executivos e artistas se encontram para comerem uma comida diferenciada, fazerem reuniões, já que possui internet Wi-Fi, criarem e tocarem suas músicas.
Elegância e bem estar convivem nesse agradável ambiente.

La Fiducia   72 gostam

Uma opção perfeita para quem aprecia harmonização de pratos e vinhos. Nas massas frescas e nos molhos, na raiz de suas origens italianas, o La Fiducia busca um público seleto e variado, atendendo desde executivos, turistas e famílias.

I Piatti   68 gostam

O rodízio japonês é um dos carros-chefe do I Piatti. Servido durante a semana, a partir das 18h, e aos sábados, domingos e feriados, traz grande variedade de iguarias da culinária nipônica e é considerado um dos mais bem servidos da cidade.

00 Cozinha Contemporânea   68 gostam

Localizado em Gávea, o 00 conquistou os cariocas, visitantes de outros estados e estrangeiros em geral, com seu projeto híbrido que acopla um jardim ao ar livre a um restaurante de cozinha contemporânea e uma moderna pista de dança.

Gula Gula   54 gostam

O objetivo do Gula Gula é ter novos pratos a cada mudança de estação, mantendo o princípio de culinária 100% carioca com receitas saborosas, saudáveis e preparadas com os melhores produtos do mercado.

botekim do japa   60 gostam

O Botekim do Japa é a mistura da saborosa culinária japonesa com a descontração do ambiente carioca.
Está localizado na parte nobre de Copacabana, próximo ao Baixo Copa. É sucesso de públio e crítica!

Hare Burger   76 gostam

O Hare Burger é um lugar muito legal para se passar na saída da praia ou depois de um passeio por Ipanema. Oferece um sanduíche com ingredientes de qualidade e que fogem da gordurada dos fast-foods tradicionais.

Don Camillo   60 gostam

No cardápio italiano, destacam-se as massas bem feitas e despretenciosas - entre as quais o Spaghetti Frutti di mare, além de ótimos pratos de peixes - vale ressaltar o Pesce Don Camillo (ao forno com files de tomates, azeitonas), carnes e pizzas.

Saltimbocca   63 gostam

Ambiente agradável e temático. Músicos andam pela casa tocando temas italianos. O trio musical de violão celo, acordeom e voz são fantásticos. Perfeito para casais.

Adega do Pimenta   82 gostam

A Adega do Pimenta na praça Tiradentes é outra filial da Adega que existe em Santa Teresa. O ambiente é pequeno e aconchegante. Comida tipicamente alemã.

Couve Flor   85 gostam

Há 26 anos nasceu o restaurante CouveFlor. O segredo da longevidade, como tudo na vida, está nas coisas simples: ótima comida, preço justo, ambiente agradável e atendimento de primeira.

Brasserie Rosário   65 gostam

A elaboração da culinária da Brasserie Rosário recebe o cuidado da alta gastronomia com produtos de preços modestos.
Lugar charmoso e com uma culinaria espetacular!

Eclipse   51 gostam

Um lugar muito aconchegante e luxuoso em Copacabana. Ótimo para comer e beber. Um diferencial é ficar aberto 24h. Além de um lugar bonito, você ainda pode curtir um som ao vivo de piano.

Fratelli - Leblon   96 gostam

Sofisticada a cozinha do Fratelli - Leblon permite uma verdadeira viagem de sabores pela cozinha Italiana, com fortes traços mediterrâneos, ricos em frutos do mar, azeite,tomate, e especiarias.

La Sagrada Família   73 gostam

Almoçar no Sagrada Familia é apreciar culinária saudável e de sabor marcante, a preços muito razoáveis; encontrar gente interessante e bonita; guardar a recordação de ter feito uma ótima refeição em um dos bons restaurantes do Rio de Janeiro.


Adicionar Restaurante no Rio de Janeiro