Restaurantes no Rio de Janeiro

Os melhores restaurantes no Rio de Janeiro





Cocadine   69 gostam

Criamos um ambiente descontraído, mas super cozy, e selecionamos uma equipe de funcionários composta por pessoas jovens, dinâmicas, alegres e comunicativas, para melhor atender nossa clientela.

La Fiducia   75 gostam

Uma opção perfeita para quem aprecia harmonização de pratos e vinhos. Nas massas frescas e nos molhos, na raiz de suas origens italianas, o La Fiducia busca um público seleto e variado, atendendo desde executivos, turistas e famílias.

Reinado do bacalhau   77 gostam

Pequeno e aconchegante na parte interna com decoração típica. Pratos típicos, dos quais destacam Bacalhau Grelhado, Punheta de Bacalhau, Pastel de Bacalhau e os bolinhos de bacalhau. Há tambem carne, frango e petiscos. Chopp Brahma.

Camarada Camarão   83 gostam

Fundado em 2005, o Camarada Camarão é um restaurante informal, rústico e elegante, todo decorado com lembranças do mar.
O cliente sabe que está saboreando produtos extremamente qualificados.

Adega do Pimenta   83 gostam

A Adega do Pimenta na praça Tiradentes é outra filial da Adega que existe em Santa Teresa. O ambiente é pequeno e aconchegante. Comida tipicamente alemã.

Eclipse   52 gostam

Um lugar muito aconchegante e luxuoso em Copacabana. Ótimo para comer e beber. Um diferencial é ficar aberto 24h. Além de um lugar bonito, você ainda pode curtir um som ao vivo de piano.

Don Camillo   60 gostam

No cardápio italiano, destacam-se as massas bem feitas e despretenciosas - entre as quais o Spaghetti Frutti di mare, além de ótimos pratos de peixes - vale ressaltar o Pesce Don Camillo (ao forno com files de tomates, azeitonas), carnes e pizzas.

Fratelli - Leblon   98 gostam

Sofisticada a cozinha do Fratelli - Leblon permite uma verdadeira viagem de sabores pela cozinha Italiana, com fortes traços mediterrâneos, ricos em frutos do mar, azeite,tomate, e especiarias.

Manekineko Ipanema   73 gostam

Criar, inovar, mudar. Esse é o conceito do Manekineko, preservando a harmonia da culinária japonesa, mas cultivando novas tendências da era contemporânea. O clássico e o moderno presentes nas criações de sushis, sashimis transados, sobremesas e MIXs.

Churrascaria Estrela do Sul   69 gostam

Contamos com uma equipe de primeira qualidade, treinada para servi-lo da melhor forma.
Dispomos de um cardápio sempre adequado ao paladar mais refinado.

Hare Burger   77 gostam

O Hare Burger é um lugar muito legal para se passar na saída da praia ou depois de um passeio por Ipanema. Oferece um sanduíche com ingredientes de qualidade e que fogem da gordurada dos fast-foods tradicionais.

Restaurante Al Khayam   56 gostam

O Al Khayam oferece refeições rápidas com qualidade e bom preço para o horário do almoço e jantar. A casa tem um Happy Hour com apresentações de dança do ventre e de música árabe ao vivo e shows de MPB, chorinho e voz e violão.

Frontera - Leblon   59 gostam

O Frontera inaugurou em 2010, no Leblon, sua quinta unidade no Rio de Janeiro. O restaurante possui culinária variada e, assim como as demais lojas, também opera no sistema bufê fixo ou a quilo.

Chez Michou   38 gostam

Inaugurada há 26 anos, a Crêperie Chez Michou se tornou o ponto de encontro da sua geração, atraindo pessoas de várias idades com o mais alto astral e descontração. O Chez Michou é a opção ideal para depois da praia ou para a badalação noturna.

Galeria 1618   83 gostam

É um espaço onde executivos e artistas se encontram para comerem uma comida diferenciada, fazerem reuniões, já que possui internet Wi-Fi, criarem e tocarem suas músicas.
Elegância e bem estar convivem nesse agradável ambiente.

Cavist Leblon   77 gostam

Cavist, o vinho muito além dos rótulos. Os irmãos Janine Sad e Alain Costa, que acumulam larga experiência no mercado de vinhos,são os criadores da Cavist Vinoteca & Restô, no Shopping Leblon, em Ipanema e na Barra.

Hipódromo   57 gostam

É um bar bastante tradicional do Baixo Gávea frequentado pela boêmia carioca da zona sul. Jovens e familias se misturam procurando a boa comida e a tradição do Bar Hipódromo.Com uma decoração simples e sem luxos, o bar tem um clima de nostalgia.

Guimas   61 gostam

Com uma varanda disputada e potinhos de giz de cera para a clientela soltar a criatividade sobre a toalha de papel, o restaurante de Chico Mascarenhas garante sua fiel clientela, em meio ao burburinho do Baixo Gávea.

Restaurante Albamar   63 gostam

Albamar apresenta pratos inéditos e traz de volta algumas das preferências dos clientes que constavam em antigos cardápios da casa. Local ideal para surpreender alguém com paladar refinado!

botekim do japa   62 gostam

O Botekim do Japa é a mistura da saborosa culinária japonesa com a descontração do ambiente carioca.
Está localizado na parte nobre de Copacabana, próximo ao Baixo Copa. É sucesso de públio e crítica!


Adicionar Restaurante no Rio de Janeiro