Restaurantes no Rio de Janeiro

Restaurantes de Grupos no Rio de Janeiro





Taberna Atlântica   50 gostam

Taberna Atlântica está a mais de meio século no Leme.
Ambiente familiar. Aos sábados roda de chorinho!
Venha nos visitar!

Restaurante Amir   54 gostam

Hoje o Amir já conquistou vários prêmios e indicações:
O Globo - Rio Show: Melhor restaurante árabe
Revista Gula: Campeão dos Campeões na categoria de Melhor Restaurante Árabe.
Revista Veja: Bom e Barato.

Restaurante Arab   88 gostam

Enquanto experimenta as delícias do menu, o cliente pode conhecer também um pouco mais sobre a cultura árabe. Todas as terças, quartas e quintas, há dança do ventre a partir das 21h, recriando o ambiente das “Mil e uma Noites”.

Terzetto   79 gostam

Ótimo restaurante italiano, ambiente espaçoso e muito acolhedor. O atendimento é de primeira, os maîtres e garçons sempre atentos aos menores detalhes. Um ótimo restaurante para se degustar uma boa refeição.

Zazá Bistrô   79 gostam

O Zazá é um mix requintado de estilos... Seja na varanda, onde bate a brisa do mar; no salão do primeiro andar, um clima bem bistrô, ou no andar de cima, com mesas baixinhas e almofadas, onde você pode tirar os sapatos e relaxar. Sinta-se em casa!

Guimas   61 gostam

Com uma varanda disputada e potinhos de giz de cera para a clientela soltar a criatividade sobre a toalha de papel, o restaurante de Chico Mascarenhas garante sua fiel clientela, em meio ao burburinho do Baixo Gávea.

La Sagrada Família   75 gostam

Almoçar no Sagrada Familia é apreciar culinária saudável e de sabor marcante, a preços muito razoáveis; encontrar gente interessante e bonita; guardar a recordação de ter feito uma ótima refeição em um dos bons restaurantes do Rio de Janeiro.

Eclipse   52 gostam

Um lugar muito aconchegante e luxuoso em Copacabana. Ótimo para comer e beber. Um diferencial é ficar aberto 24h. Além de um lugar bonito, você ainda pode curtir um som ao vivo de piano.

Chez Michou   38 gostam

Inaugurada há 26 anos, a Crêperie Chez Michou se tornou o ponto de encontro da sua geração, atraindo pessoas de várias idades com o mais alto astral e descontração. O Chez Michou é a opção ideal para depois da praia ou para a badalação noturna.

Marius Degustare   103 gostam

Nossos Mestres de Cozinha inspiram-se na gastronomia brasileira e mediterrânea, exercitam a alquimia misturando ingredientes saudáveis conjugando sabor, beleza e sedução aos sentidos.

Sushi Rio   70 gostam

Lugar muito agradável, comida Japonesa deliciosa e o atendimento maravilhoso!!!
Promoções exclusivas e muita novidade.
Uma delícia vale a pena conferir!

Fogo de Chão Churrascaria   63 gostam

A Churrascaria Fogo de Chão foi inaugurada em junho de 2011. Comporta 450 pessoas. Possui salas para realizações de eventos. O atendimento é impecável.

Galeto do Leblon   59 gostam

Localizado na Rua Dias Ferreira, a simpática casa serve carnes e pratos típicos brasileiros. O carro-chefe é mesmo o galeto, assado na brasa com capricho e que pode chegar à mesa acompanhado de arroz branco, farofa, batatas fritas e molho especial.

Filet e Folhas   59 gostam

Localizado no Centro do Rio de Janeiro, o Filet e Folhas é uma ótima opção para quem quer uma comida de qualidade excelente a preços acessíveis e quer um pouco mais de sossego para aproveitar a refeição e conseguir conversar com os amigos.

Porcao Churrascaria   82 gostam

Local é muito agradável, pessoal atencioso e a qualidade da comida (saladas, cortes de carne e petiscos que levam na sua mesa) é excelente. Vale a pena ir para conhecer a qualidade desta cadeia de restaurantes.

Gergelim   51 gostam

O cardápio é bastante variado, a comida é gostosa e o preço é em conta. Assim é o Gergelim! Ótima comida caseira, gostosa e com aquele sabor!
Além disso, o ambiente é bastante tranquilo.

La Fiorentina   77 gostam

Desde 1957, o Fiorentina, um misto de restaurante especializado em cozinha italiana e acentuada vocação de night bar, abre suas portas às 11:30 h. da manhã para o almoço e, só fecha quando o último cliente sai.


Alameda Restaurante   109 gostam

Depois de sete anos em Araras (RJ), o restaurante Alameda desce a serra e se instala no bairro do Humaitá. Oferece uma enorme variedade de pratos feitos à base de escargot, que vem diretamente de produções em Petrópolis e Nova Friburgo.

Bazzar   62 gostam

Ótimo atendimento, pratos variados e deliciosos!
Ambiente aconchegante e elegante.
Cardápio bem diversificado.
Para quem não conhece, vale a pena visitar.



Bistrô Villarino   32 gostam

Bistrô localizado no Centro do Rio, na Av. Rio Branco, ao lado do Teatro Municipal.
Destaque para a carta de vinhos, com mais de 350 rótulos.


Adicionar Restaurante no Rio de Janeiro