Restaurantes no Rio de Janeiro

Restaurantes em Copacabana





Churrascaria Palace   43 gostam

A decoração da casa é muito bonita, com uma luz indireta que dá todo um charme ao lugar. Um ambiente super agradável, o jantar é embalado pelo som do piano que é marca registrada da casa. Equipe de garçons atenciosa.

Restaurante Arab   88 gostam

Enquanto experimenta as delícias do menu, o cliente pode conhecer também um pouco mais sobre a cultura árabe. Todas as terças, quartas e quintas, há dança do ventre a partir das 21h, recriando o ambiente das “Mil e uma Noites”.

La Fiducia   75 gostam

Uma opção perfeita para quem aprecia harmonização de pratos e vinhos. Nas massas frescas e nos molhos, na raiz de suas origens italianas, o La Fiducia busca um público seleto e variado, atendendo desde executivos, turistas e famílias.

Restaurante Amir   54 gostam

Hoje o Amir já conquistou vários prêmios e indicações:
O Globo - Rio Show: Melhor restaurante árabe
Revista Gula: Campeão dos Campeões na categoria de Melhor Restaurante Árabe.
Revista Veja: Bom e Barato.

Hare Burger   77 gostam

O Hare Burger é um lugar muito legal para se passar na saída da praia ou depois de um passeio por Ipanema. Oferece um sanduíche com ingredientes de qualidade e que fogem da gordurada dos fast-foods tradicionais.

botekim do japa   62 gostam

O Botekim do Japa é a mistura da saborosa culinária japonesa com a descontração do ambiente carioca.
Está localizado na parte nobre de Copacabana, próximo ao Baixo Copa. É sucesso de públio e crítica!

La Trattoria   73 gostam

Venha conhecer a La Trattoria, um pedacinho de Itália no coração de Copacabana. A comida é sempre bem feita e muito bem servida! Lugar super agradável.

Cervantes   88 gostam

Ao longo dos anos o Cervantes tem recebido o reconhecimento dos clientes, e da mídia, além de várias premiações, nacionais e internacionais.

BISCUI RESTAURANTE   31 gostam

buffet de comida muito saborosa e variada atendendo aos paladares mais exigentes.

Eclipse   52 gostam

Um lugar muito aconchegante e luxuoso em Copacabana. Ótimo para comer e beber. Um diferencial é ficar aberto 24h. Além de um lugar bonito, você ainda pode curtir um som ao vivo de piano.

Mais Que Nada   21 gostam

Mais Que Nada, Um bar restaurante inspirado nos Bar de Tapas de Barcelona. Alèm dos Tapas e dos deliciosos cocktails podem contar com uma programação musical ao vivo de primeira.

Don Camillo   60 gostam

No cardápio italiano, destacam-se as massas bem feitas e despretenciosas - entre as quais o Spaghetti Frutti di mare, além de ótimos pratos de peixes - vale ressaltar o Pesce Don Camillo (ao forno com files de tomates, azeitonas), carnes e pizzas.


Adicionar Restaurante no Rio de Janeiro

Diga-nos quais os seus preferidos?